Célula NA GARAGEM

Célula NA GARAGEM

segunda-feira, 11 de março de 2013

Início da Célula NA GARAGEM

Olá!!!!

Você que acessou este BLOG deve estar se fazendo a seguinte pergunta:

O QUE SERÁ ESTA "NA GARAGEM"?

Então, a Igreja Nova Vida é estrutura em forma de "CÉLULA", onde nas casas os irmãos se encontram para poder ter mais uma ferramente de "COMUNHÃO"  no corpo de Cristo.

Estamos cumprindo um papel missionário (Irmãos Renê e Iracy) no Bairro do Jardim Aeroporto, na cidade de Guaratinguetá, no Estado de São Paulo.

Temos várias frente de trabalho, sendo a percursora uma Creche, chamada de Nova Vida, que fica no mesmo Bairro.

Temos uma casa Pastoral onde acontece vários eventos paralelos aos encontros normais, como, Cultos, orações, bazar beneficente, classe de crianças - Projeto Crisálidas, e por final, as Células - uma de adultos e    a de adolescente - Na Garagem.

A Célula Na Garagem foi criada de uma necessidade dos adolescente de estarem cumprindo o "IDE" neste Bairro. Hoje em dia, temos poucos integrantes, mais tem sido uma benção estamos reunidos ali.

Porque o nome "NA GARAGEM"?

Foi no retiro de carnaval que os adolescentes, após um momento de descontração, resolveram  formar uma célula. No primeiro encontro não tínhamos um local para realizar o primeiro encontro, pois a igreja já estava sendo usada para célula de adultos. Então foi improvisado na garagem do Irmão Juninho (Tio Juninho) que tem uma Kombi Escolar.

Daí a origem do nome da Célula e da confecção do logo. Como podemos ver abaixo.


Assim que tudo começou, NA GARAGEM.

Estamos se encontrando todas as terças as 20 horas.
Rua Cristal, sem número, pois pode ser em qualquer Garagem.

Venha nos vizitar.

Estaremos lhe esperando.

tel - 12-3133-5148  ou 12-9776-2960.

Missionários Renê/Iracy - Aliados de Deus. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário