Célula NA GARAGEM

Célula NA GARAGEM

terça-feira, 12 de março de 2013

NA PAUTA - ONDE ESTA DEUS?

Neste encontro, o NA PAUTA (momento onde se discute o assunto) foi um tema muito cogitado:

       " ONDE ESTA DEUS?"

Na canção dos  grupo PALAVRANTIGA, músicas que a Célula NA GARAGEM utiliza para movimentar o debate, vemos a música :


Deus, Onde Estás?

Deus, onde estás?
Te procuro. Te procuraria na porta dessa rua.


Então, vemos que sempre é nossa indagação "Onde Deus está?"

Pois temos uma tendencia de lembrar de Deus somente nas situações difíceis. Deixamos para lembrar deste nome quando a corda está para arrebentar, ou melhor, quando já não conseguimos reagir por conta-própria.

Mas sempre insistimos em pedir socorro a Deus nos últimos segundo do final.

Deus, onde estás?
Olha o que eu vejo agora : o menino dançou sem roupa
O menino botou na boca um doce com gosto fel.


Vemos que autor da música tem visto uma realidade bem atual das necessidades humanas. A pessoa que não recebe o socorro Divino (de Deus) literalmente - DANÇOU - com se diz na gíria.


Recebe um retorno amargo e triste quando não consegue o socorro Divino.

Deus, onde estás?
A Igreja arrancou o sino, o homem esqueceu o menino.
Fez castelo de ouro e prata e perdeu a vida.


Vemos que esta situação acontece em todos lugar e momentos. Não é privilégio do mundo, mas da igreja em não ser socorrida por Deus.

Ah! Acendeu toda luz, iluminando a Terra que convive com a dor, sem esperança.


Então aparece alguém para orientar e conduzir. Esta pessoa aparece onde não havia luz e tudo dava errado. O que se deve fazer quando sabemos o que é certo? O que devemos dizer quando sabemos que estão fazendo coisas errado? Então vai.....................

Vai onde há a dor, e cura!
Vai onde não há amor, e ama!
Vai onde há a dor, e alegra!
Vai onde não há amor, transforma!


Teu toque forte muda a sorte de quem Te encontra.

Deus, onde estás?
Te procuro.
Te procuraria no beco, nessa rua.

DEus, onde estás?
Eu passei por aquele palco.
Vi um grande homem fardado que gritava ao povo:
Dinheiro !?, sem piedade.


Aí Deus começa a agir, começamos a ver o que está errado. Começamos a reagir e grita.

Ah! O homem passou e se esqueceu da dor que sangra dentro do peito.

Dentro do peito.





Vai onde há a dor, e cura!

Vai onde não há amor, e ama!

Vai onde há a dor, e alegra!

Vai onde não há esperança!

Traz esperança!
Faz esperança!
Traz esperança!


É na reação que devemos gritar e mostrar aos que estão em nossa volta que Deus existe sim e que é poderoso para mudar todas as coisa. 

Mudar nossa história, nosso destino e alicerçar uma vida em Cristo Jesus.

A Célula na Garagem nesta terça "BOMBOU". estamos em 20 adolescente.

Deus operou poderosamente. 

É NOIS NA FÉ!!!!!.

REDATOR - MISSIONÁRIO RENÊ - ALIADO DE DEUS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário